Skrillex bombando na minha playlist

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Povão que lê aqui (¬¬') ... minha gente minha deprê está indo embora aos poucos, MESMO não tendo passado no vestibular da Federal e MESMO recebendo uma péssima notícia hoje que prefiro não falar, mãããs estou indo bem, fui a tarde na casa de Luiz que AMIGO VALEU POR TUDO, a gente riu muito, fez remixes, assistiu coisas engraçadas juntos, falamos do povo e ainda teve Coca-Cola.. tem coisa melhor? IMPOSSIVEL..
Ontem vi o People's Choice Awards e minha gente WTF? Foi horrível, nem gostei, tava chato, os prêmios não foram para as coisas certas, na minha opinião loooogeco, e o que salvou a noite foi a Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) que estava linda, engraçada, linda e maravilhosa e já disse que ela tava linda? Ah e aquela abertura com TODO o elenco da série foi mó onda, por mais que eu tenha visto ao vivo e tava sem tradução simultânea nessa hora e fiquei boiando, mãs Donwload 4ever!!!

Porrã é a palavra que traduz esse cd que OMG ficou foda, todas as músicas sem excessão estão daquele jeito que só o Skrillex consegue fazer, além de que é o primeiro cd que ouvi esse ano.. 2012 bombando. Sou suspeito pra falar do Skrillex porque desde a primeira vez que ouvi Rock N' Roll (Will Take You To The Mountain) me apaixonei perdidamente pelo DJ e não paro de escutar, é tendência certa em qualquer momento da sua vida, todas as músicas se encaixam em momentos felizes, tristes ou naqueles UOU.. além de que é impossível não gostar, já que ele mistura eletrônica com rock e batidas que você enlouquece escutando ou dançando. Enfim, se joguem no download de Skrillex - Bangarang.

Ah.. acho que por hoje basta né, vou nessa jeunte! Beijo do Unicorn akê..

PS.: Anônimo que comentou o post anterior, por favor se indentifique, você me ajudou bastante.

1 comentários:

  1. SKRILLEX? PORRÃ!
    BANGARANG? PORRÃ!
    2012? PORRÃ APOCALÍPTICA!
    aushauhsuahsuashasuhsuahs
    Adooooooooooooro Skrillex e o Bangarang pra mim é o melhor CD dele até hoje. \o
    Amigo, sabe que quando precisar, tamoaqueee. \o

    BFFs ever. \o
    (L)
    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.